domingo, 16 de dezembro de 2007

beijo com sabor subil



teu beijo resume
todas as sensações dos
meus sentidos
a cor, o gosto, o tacto,
a musica o perfume
dos teus lábios acesos
e estendidos
fazem a escala ardente com
que acordas
o fauno encantador
que
na lira sensual de cinco cordas
tange a canção do amor
e o tacto mais vibrante
o sabor mais subtil, a cor mais louca
o perfume mais doido o som mais
provocante
moram na flor triunfal da tua
boca !
flor que se olha,e ouve, e toca
e prova , e aspira;
flor de alma, que é também
um acorde em minha lira.
que é meu mal e meu bem ....
se uma emoção, estranha o gosto
de uma fruta a luz de um poente
chega a mim, não sei de onde,
e bruscamente ganha qualquer
sentido meu, e a ti somente que ouço,
ou aspiro, ou provo, ou toco, ou vejo...
e acabo de pensar
que qualquer emoção vem de teu
beijoque anda disperso no ar....

Sem comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'