quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Qando a saudade dói


Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas
essas lembranças me esvaziam, me tiram a paz, sinto saudades
de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim,
de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrivel impera
ao meu redor, tudoé vazio, tudo é triste; só a saudade de você que
insiste em me machucar. Quero reviver com você todos os nossos
momentos. sentir o eu beijo, a seu corpo;eu tentei me esquecer
de você, mas nao consegui, perdi as redeas do meu coração, eu sei
que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito dificil, sinto
saudades, muitas saudades, nao sei se lhe verei novamente algum dia, mas gostaria que estas palavras chegassem ao seu coração e
você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor.
Nao sei quais fora os motivos que nos separaram, até
hoje isso me deixa inconformado, talvez seja por isso que essa
saudade dói tanto, a triste certeza de que nao verei seu rosto, sentirei
seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas
ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam.
Queria lhe procurar, mas não posso, queria que souvesse uma
maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha
vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo
que tentar agarrar o sol. Tanto amor não foi o suficiente para evitar esse
desfecho, hoje sou sofocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade....

Sem comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'