quarta-feira, 10 de setembro de 2008

de volta

estou de volta a casa depois de umas ferias maravilhosas já estou com saudades da minha família pois eu fui para o casamento do meu mano e fiquei triste pois só tive uma semana com ele pois ele foi de lua de mel e eu quando vim para casa já não o vi tive que me despedir dele no dia a seguir ao casamento e sinto muitas saudades dele pois agora só o volto a ver para o ano e já tenho muitas saudades.



agora já regressei ao trabalho e então tive mais uma promoção sou chefe de sector uma coisa que da prestigio a qualquer pessoa embora tenha muito mais trabalho é muito gratificante saber que o nosso trabalho é reconhecido pelos patrões.





e agora meus amigos e amigas vou vos dizer uma coisa tenho saudades das noitadas com os amigos a jogar umas cartadas eu o sapinho a caroxinha e o ratão já tenho saudades das nossas noitadas beijinhos para vocês adoro vos

1 comentário:

Unknown disse...

bem regressada meu amor...

tb eu já tenho imensas saudades tuas... e hoje ao ler-te fiquei de lagrimita no canto do olho... ultimamente ando assim... qualquer coisa, pimba...

eu acredito que melhores dias virão... ainda bem que te tenho aqui neste sitio... se não fosses tu, axo q já me tinha atirado ao mar...

sabes q te amo muito, sabes não sabes... ainda bem :D

bjinhos karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'