domingo, 28 de outubro de 2007

desculpem




ola venho desde ja pedir desculpas por nao vir aqui dar noticias mais cedo
pois tenho estado com muito trabalho .... e ainda por cima esta semana estou meia adoentada pois primeiro um mau jeito que eu dei tive que ir levar uma ``pica´´ ao centro de saude pois estava com uma dor de coluna que ja nao me aguentava ...... depois fiquei com uma dor de garganta horrivel pois estive um dia inteirinho com os pes molhados..... e como se nao bastasse apanhei uma gripe daquelas bem pesadas pois é parece uma anedota mas é a verdade..... mas agora ja estou a ficar melhorzita estou a fazer dois anti-inflamatorios e um descongestionante nasal anti-alergico.....
pois isto parece uma farmacia.......... e é assim meus amigos e amigas.....
hoje é dia de folga pois é "aleluia""aleluia" sim porque ja nao sei o que é estar de folga pois é so de quinze em quinze dias que eu folgo mas hoje nao vai ser uma folga pois hoje é dia de sao vapor como dizem os antigos é dia da chegada do navio da carga pois nao podia ter escolhido outro dia pois tinha que ser no dia da minha folga ainda pra mais ao domingo é dia de estar com a filha do sapinho pois o filho esta a morar com a gente a duas semanas.... pois é uma vida amigos(as)..... e mais uma vez desculpem la qualquer coisita........ beijinhos e fiquem bem bom domingo e uma optima semana.................................................................
nao se esqueçam portem-se muito mal...............................

1 comentário:

Unknown disse...

Ola lindinha

pois... tu estiveste doentinha.... por incrivel q pareça até os omais "fortes" desmoronam, né... tens q ter cuidado lindinha, estou cabsada de te dizer ai ai...

melhoras meu anjo... e cuida-te senao levas tau tau...

jinhos karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'