sexta-feira, 5 de outubro de 2007

oi

já a uma semana que eu não venho aqui pois é muito trabalho é das 9 as 21 pois mas tem que ser para ficar tudo direitinho tem que ser hoje estive a arrumar o quarto pois estava um pouquinho desarrumado pois uma semana sem fazer nada de arrumações imaginem então foi a secretaria do PC desde as gavetas ate cá fora pois é as vezes tem que ser depois desviei a secretaria e limpei por baixo por traz a parede o PC que estava cheio de pó pois um dia destes ele dizia-me limpa-me limpa-me pois de tanto pó que já metia do mas prontos hoje foi o dia das limpezas do quarto e fiz umas mudanças aqui não são grandes mudanças mas esta com outro aspecto estive a colocar umas fotos nas paredes aqui em frente ao PC para eu recordar os meus mais que tudo os pequenininhos mai lindos ;) tenho muitas saudades deles pois é eles são muito queridos e especiais. mas hoje não estou nos meus dias estou com muitas dores de cabeça e de coluna pois eu tenho um problema de coluna e não tenho cuidado nenhum pois faço só asneiras mas já estou habituada pois é agora vou ver se me vou enroscar no meu sofá pois esta um frio danado já temos que procurar as roupas de inverno pois já esta a ficar frio e chuva um bom fim de semana e portem-se mal se puderem

1 comentário:

Unknown disse...

gajaaaaaaaaaaaaaa

eu ja sabia q tu eras um poetisa... mas quanto amor vai nestes dois poemas... as coisas q esse "sapo" faz...

o amor faz-te mto bem, linda...

o fds realmente foi uma bodega... nao ha quem aguente este tempo de cagada...

jinhos karoxinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'