domingo, 30 de setembro de 2007

bom fim de semana

minhas amigas hoje vim aqui só para desejar um bom fim de semana a todas hoje é dia de folga e para estar com os filhos do meu sapinho pois hoje eles estão com a gente e então temos que aproveitar para estar com eles e dar atenção pois é o que eles precisão e agora esta na hora de fazer o almoço pois é o almoço é a vida de uma mulher fazer o almoço arrumar a casa etc, etc, etc, e depois descansar um cadito pois amanha é dia de trabalho fiquem bem beijinhos e portem-se mal se puderem ........................................................................................................................

1 comentário:

Unknown disse...

kuku

sou eu... pois... ja sabes...

eu sei que estas melhor... tive pena nao so por teres ficado muito doentinha, como tb pq nao conseguiste aproveitar a minha festinha... enfim... fica para a outra vez... mas foi bom de qualquer maneira...

outra coisa q me deixa curiosa... nao sabia q o A. é sapinho... ok... hihihihihi

jinhos karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'