domingo, 9 de setembro de 2007

mas que fim de semana

minhas queridas amigas este fim de semana é de folga mas já se sabe é preciso arrumar a casa, pois ontem foi o dia de fazer as arrumações. depois das 17h30m eu vim para casa do meu trabalho e vim arrumar a casa, depois fui para a noite com umas amigas minhas e bem cheguei a casa as 03h00m da manha, sim três da manha estão a ver a minha cara agora que são 10h da manha ainda estou cheia de sono o sapinho esta quase em casa ainda bem pois já estou com muitas saudades dele.

e agora vou ver se faço o almoço pois quando o sapinho chegar o almoço tem que estar pronto pois deve vir com fome.

beijinhos e fiquem bem uma boa semana de trabalho para todos

1 comentário:

Unknown disse...

ola

mas que pouca vergonha é essa de xegar a casa as tres da manha... ainda por cima nao me pediste autorizaçao nem me levaste contigo... para te guardar claro... eu nao me ia divertir, ia so vigiar-te... ihihihih

jinhos karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'