segunda-feira, 3 de setembro de 2007

ola eu voltei

o meu novo Luc

o meu jardim


ola minhas amigas é só para vos dizer que o que era bom já se acabou , pois é verdade já se acabaram para este ano as ferias mas já deu para recuperar energias pois estava a ficar sem pilhas as minhas não são duracel são daquelas que se podem reutilizar fica mais barato e não é tao prejudicial para o ambiente, matei as saudades da minha família embora tivesse sabido ao pouco sabem como é é sempre pouco o tempo que passamos com as pessoas de quem gostamos mas já deu para ficar melhor. tive o casamento da minha linda princesa que estava mais linda que nunca, ela já é linda mas no dia do casamento ela estava uma princesa digna de um rei, e teve uma surpresa muito linda foi transportada por uma charrete ela não sabia desta surpresa mas o meu padrinho tem que surpreender sempre a gente com coisas diferentes.
eu no meu quarto



estive com a minha família e isso foi muito importante para mim estava a precisar de os ver e sentir não bastava ouvir pois isso a gente faz todas as semanas pois fica um pouco caro ligar para eles todos os dias pois eles não teem a mesma rede que eu e não teem fixo por isso não da para falar muitas vezes. já estou ao trabalho e recebi uma promoção fiquei de chefe do meu turno e a kikas ficou de chefe do outro turno a gente da-se bem de vez em quando mas prontos não ade ser nada e como diz o ditado ande trabalha mais que uma mulher junta não da nada se não chatice. é a vida se tem que ser tem que ser venham eles como dizemos nos no norte aqui vos deixo umas fotos das minhas ferias são pouquinhas mas são do coração não fiz praia pois eu fui para o campo para descansar a cabeça, beijinhos e ate amanha
a minha princesa e os princepezinhos

e eu novamente

2 comentários:

Unknown disse...

kuku

pois... voltaste, e voltaste muito bem... é mto bom ter-te de volta...
ai as saudades q eu já tinha... até logo... ainda tenho q fazer o arroz doce... ai a minha vida...

jinhos karinhosos
karoxinha

estrelinha disse...

eu tambem tinha muitas saudades tuas karoxa maria e ainda bem que tu tambem regreças-te pois ja sentia um vazio nesta terra sem aminha linda maninha de coraçao... arroz estava uma maravilha beijinhos docinhos


©2007 'Templates e Acessorios'