quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ola bom dia

hoje passei por aqui bem cedo pois já não tinha sono e vim deixar uma mensagem para a minha amiga karoxa Maria pois ela hoje faz mais um aniversario e como eu já estava sem sono resolvi vir aqui dar um beijinho a ela pois é hoje é dia de barco e estamos com falta de pessoal não sei se vou poder ir ao jantar da karoxa Maria pois é é verdade não sei mas vou tentar dar uma reviravolta la no trabalho pois a gente quando quer ate temos as coisas bem feitas o meu bigboss chegou ontem de ferias e ate ficou espantado de como a loja estava bem organizada e as coisas bem feitas a gente fez de tudo para que ele não encontra-se nada para poder dizer algo....................................... mas esta tudo bom e agora minhas amigas vou preparar-me para mais um dia de trabalho daqueles bem mexidos mas eu gosto ok beijinhos muitos .................................................................................................................. ja me esquecia linda eu vou ao teu jantar..................................... há pouco foi só para te assustar beijinhos fica bem

1 comentário:

Unknown disse...

gaja

tua atreve-te a nao passares lá em casa, q nem sabes o que te faço... ai ai... livra-te...

obrigada por todo o teu carinho meu amor lindo.. obrigada por fazeres parte da minha vida, e por seres minha amiga...

jinhos mto mto karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'