domingo, 23 de setembro de 2007

que fim de semana

ola minhas lindas só consegui vir hoje aqui ao blog pois tenho andado com muito trabalho não é novidade mas é a verdade e este fim de semana foi muito complicado pois fui trabalhar ontem e era o dia de estar com os filhos do meu sapinho pois ele tem uma linda princesa e um grande rapagão sim é mesmo grande e tivemos uma festa de aniversario de uma colega de trabalho, mas não correu como eu queria pois a minha linda princesinha que só tem dez anos ficou com uma virose que esta a dar por cá fui com ela para o hospital as 5h da manha e depois a não consegui descansar muito pois deitei-me as 2h e levantei me as 5h e agora tive a fazer arrumações em casa e daqui a pouquinho vou trabalhar pois hoje também é dia de trabalho um dia destes deixo aqui uns poemas para vocês lerem ok................. beijinhos e fiquem bem portem-se mal se puderem se não puderem paciência

1 comentário:

Unknown disse...

lindinha

nao é facil ter um fds assim... eu sei como é... a mim aconteceu-me durante a semana, andava aqui a dar cabeçadas na secretaria... mas aposto q ela hoje ja esta otima...

ah! e nao te esqueças, quinta é dia de jantar la em casa... oiéééé

jinhos karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'