terça-feira, 25 de setembro de 2007

minha amiga

cá estou eu mais uma vez pois é não tenho vindo muito por aqui mas é a vida pois agora tenho andado armada em cozinheira pois é sou chefe e agora fui para a cozinha fazer uma substituição pois é eu é que tive que ir malhar com os (cornos) na cozinha sim pois a minha colega faleceu o sogro e ela ficou em casa mas graças a Deus que já acabou estou farta de comidas já não vejo o fogão a minha frente a serio em casa te já perdi a paciência de cozinhar agora é só cereais a noite não a paciência para ir para devolta do fogão mas já passou. agora tenho mais um frete pois a escola vai dar uma festa acho eu penso eu de que pois tenho 90 sanduiches de queijo com manteiga de pão de forma para fazer 70 croquetes de bacalhau 50 croquetes de carne 40 rissóis de camarão pois é e nesse mesmo dia tenho o barco que chega e mais ainda a minha linda amiga convidou-me para ir la jantar não posso negar pois ela é uma AMIGA SIM DESTE TAMANHO MAIS UM POUCO pois é uma mana mais velha uma gaja porreira e é por isso que eu não posso negar ta claro miga migona eu vou ok beijinhos docinhos cheios de açúcar e mel...........................................................................................porta te mal super mal se puderes se não puderes paciência
bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

1 comentário:

Anónimo disse...

linda

tu "alivra-te" de nao apareceres la em casa... ja escolhi bolo lindoooooooooo... vais amar... e vou fazer o teu prato favorito (axo eu)...

é amanha amor... é amanha... ai sou como os pikenos... estou inquieta... ihihih

jinhos mto mto karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'