quinta-feira, 6 de setembro de 2007

minhas amigas

pois é o trabalho esta a ocupar uma grande parte do meu precioso tempo pois isto de ser chefe tem que se lhe diga, muito trabalho muitas dores de cabeça. a gente a levar na cabeça pois agora quem ouve somos nos as chefes mas nao hade ser nada,

mas agora tenho que fazer as malas do sapinho pois amanha ele vai viajar pois tem uma reuniao de chefes pois o meu sapinho tambem é chefe la no serviço dele, pois esta na altura de ele ir reunir com o resto dos chefes da empresa,e vai ser um fim de semana sem ele:(

mas nao vai ser nada é so de sexta a domingo

vai dar para eu fazer umas arrumaçoes em casa sabem como é com os maridos em casa nao da muito embora ele ajude tambem. agora minhas migas vou deixar aqui a foto da minha princesa que é linda

beijinhos e fiquem bem

1 comentário:

Unknown disse...

ola

mas cais fim de semana sozinha, cais quê... atão e cá o eu num conta é... mau maria... que o teu galo canta, e o meu assobia... vais ver q ele vai e vem num piscar de olhos...

jinhos karinhosos de bom fim de semana
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'