quarta-feira, 28 de novembro de 2007

e ca estou eu


pois é amigas eu estou viva sim sei que não tenho vindo com muita frequência mas é conforme posso pois assim o trabalho o permite pois amanha há uma linda princesa que alem de ser princesa é uma linda bombom já grande que esta de parabéns e eu vim mesmo para lhe dar um beijinho de muitos parabéns e muitas felicidades para ela e para a mama karoxinha que é uma mama babada e com razão elas são lindas e maravilhosas bombom grande parabéns desta tua tia que te adora e para ti mana linda também estas de parabéns por teres dado ao mundo uma linda bombom









BEIJOS DO TAMANHO DO MUNDO

1 comentário:

Unknown disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaa

obrigada por este carinho... por este mimo....

eu hoje estou mto chorona...

uma desgraça mesmo... chpro por tudo e por nada... enfim...

jinhos mto mto karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'