segunda-feira, 12 de novembro de 2007

segunda


este fim de semana foi muito bom, estive com a minha linda e maravilhosa família
a minha 2ªfamília pois a minha 1ªfamília esta no continente.
e então aqui tenho a minha segunda família é a família da Karoxinha, Ratão, bombom queninha, bombom grande.
é verdade minha gente eles são minha 2ªfamília!
pois então eu no sábado a noite tive uma festinha de aniversario, cheguei a casa as 4h da manha, adormeci por volta das 5h, levantei-me as 9h30m pois tinha combinado que minha mana e família vinha cá almoçar e para a gente comemorar o são Martinho.
preparei tudo dei um jeitinho na casa a gente almoçou e depois de ter a barriguinha cheia a gente esteve a jogar umas cartadas pois a gente gosta de jogar umas cartadas, estivemos umas longas horas a jogar. mas foi muito bom passar o dia com eles pois as bombons são umas queridas e eu adoro a Karoxinha ela é a minha mana que eu nunca tive e o Ratão também é uma pessoa espectacular.
a minha linda mana ajudou-me a mudar o visual do blog e eu adorei obrigada linda.
pois passei um fim de semana espectacular.
a semana é que não começou bem pois comecei a discutir com a fininha e depois como se não basta-se discuti com o big-boss.
mas depois no fim do dia eu falei com ele e disse-lhe que ele não tinha razão.
e depois já fui mais aliviada para casa........

agora vou ver se tenho mais tempo par vir aqui ao blog pois no tenho tido muito tempo para vir publicar nada...






por isso fiquem bem e portem-se mal...........................

1 comentário:

Unknown disse...

gajaaaaaaaaaaaaaaaaa

tu vais ver o que te vai acontecer quando eu te puser as maos em cima... vais levar tantas, mas tantas... tu vais ver...

tu nao tens vergonha de me por com uma lagrima no olho logo de manha, hein???? hein???

mau maria...

eu te adoro meu amor lindo... que seria de mim sem ti... sem o teu abraço...

jinhos mto karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'