domingo, 9 de março de 2008

AMIGA ESPECIAL

Quando estou me sentindo realmente feliz
e tenho boas noticias a compartilhar.
Preciso de um amiga, muito amiga...
Que realmente me entendera.
Assim, digito meu login no computador
Me conecto a Internet
E la esta você, meu querida amiga.
Como eu abençoo o dia que nos encontramos!!!
Você é a pessoa com quem posso contar
Quando preciso de companhia.
E se me sinto realmente triste,
Você la esta para me consolar!!
As vezes e duro compreender
Este laço especial que compartilhamos.
Mil milhas entre nos,
Ainda assim, você esta la!!!
Eu quero que saiba que eu também estou aqui,
A qualquer hora, se precisar de uma amiga
Observe a florzinha do ICQ
ou mande um e-mail.
Talvez, um dia, nos encontremos novamente
E possamos tomar um café juntos.
Por agora, nos bebericamos nossa coca-cola
Enquanto digitamos um amigável,OI!!:-)
Você é uma parte especial de minha vida .
Embora estejamos separados e distantes,
Sua amizade é um tesouro
Que eu amo de coração!!!





isto é para ti flashbirdz ou emma como queiras beijinhos
cheios de saudades... espero que a Islândia não me tire esta princesa







MAS TAMBEM PARA TI MINHA MANA QUERIDA SIM ES TU MESMA KAROXA MARIA UM BEIJINHO MUITO ESPECIAL

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

se temos saudades é porque os momentos vividos valeram a pena... e ficarão sempre na tua memoria.. e quando a hora do reencontro chegar, vai ser um momento daqueles que pára o tempo...

sabes q te amo, não sabes... e é isso que interessa ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.


©2007 'Templates e Acessorios'