domingo, 5 de agosto de 2007

chegou ao fim a boa vida


pois é verdade já chegou ao fim o fim de semana, mas como sempre tive que trabalhar, nas já estou acostumada, deu para fazer uma praia(apanhar sol) pois o mar não estava la grande coisa,
mas ainda deu para dar um mergulhito amanha começa mais uma semana de luta. mas já só faltam 11 dias para as ferias. hiupi...........
te quinfim pois já estou a precisar de ferias, pena o sapinho não poder ir comigo pois já esta a acabar as ferias dia 16 já esta ao trabalho, mas pronto não se pode fazer nada eu vou ver a minha família. já estou com muitas saudades já la vão 7 meses que não os vejo, a minha Gi vai casar e eu vou fazer-lhe uma grande surpresa pois vou lhe dizer que não posso ir e vou de surpresa..... isso não se faz ihihih..... ela vai ficar doida de contente e eu também, Luc também vai ficar radiante pois esta sempre a perguntar( ó prima quando tu vens eu tenho saudades) e isso põe-me de rastos as lágrimas correm as saudades são muitas, as minhas Lua e Fabi são manas e também são muito amorosas mas Luc é muito especial pois é filho da minha princesa Gi e ela foi a mana que eu nunca tive (infelizmente perdi a minha mana muito queninha ) por isso a Gi é a minha mana, a minha melhor amiga, a minha confidente, é muito especial e ela já sabe disso. mas vamos la deixar de chorar pois esta quase a chegar o dia.........

meus amigos tenho que ir descansar pois amanha é outro dia e amanha já não posso dormir mais um cadinho pois as 8h30m tenho que estar no trabalhinho e saio as 16h depois é para a praia .......







boa semana para todos





beijinhos

Sem comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'