sexta-feira, 3 de agosto de 2007

ola é so para falar um pouco sobre mim




eu sou uma pessoa simples, divertida dizem os meus amigos , simpática ;) amiga, acolhedora,

e mais não sei descubram......

sou da cidade dos arcebispos que é uma cidade linda, mas estou nos Açores por causa das circunstancias da vida.......

venho de um meio completamente diferente mas já me habituei a esta terra que é o oposto da minha..... mas que também e uma terra linda, por isso é que ainda cá estou para alem de ser diferente, tem muitas coisas que são parecidas com a minha terra, o verde da natureza é isso que me fascina: pois se não fosse o verde das árvores e o azul do mar eu não estaria aqui!.....

mas realmente isto é muito bonito, tenho uma vida feita aqui com o meu (sapinho) com quem eu partilho os meus bons e maus momentos.




tenho aqui também algumas pessoas com quem eu me identifico; que são os meus amigos a minha outra família.... pois a minha família esta longe e são as pessoas que eu mais amo na minha vida... a mamãe, o papai, o mano, a minha linda cunhadinha e as minhas princesas e princepes queninhos de quem eu tenho muitas saudades e restante família .....



e por hoje não digo mais nada


amanha venho aqui mais um cadinho

beijinhos e fiquem bem sejam felizes

Sem comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'