quarta-feira, 8 de agosto de 2007

mais um dia passou



mais um dia que passa, e eu aqui a escrever para vocês o que e passou no meu dia,foi um dia bom, o trabalho foi muito pois toda a gente resolveu ir almoçar fora, e então toca a ir ao BB pois é o sitio onde se gasta menos € pois é o mais barato, e então muito trabalho é claro.mas sai as 16h e então para o banho, estava um dia abrasador e tenho que aproveitar o bom tempo e agora a noite fui pescar..... é um bom anti stress pois aqui nesta terra não há mais nada de interessante para fazer ou é pescar ou em casa, com os amigos e mais nada, não se faz nada de especial nesta terra. mas prontos da para sobreviver. mas então estou com muitas saudades da minha melhor amiga, pois aqui não tenho muitos amigos ela e a sua família são a minha segunda família. a família da karoxinha, ratão e bombons um grande beijinho para eles, estou com muitas saudades de vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! um grande beijo para todos e ate outro dia


Sem comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'