sexta-feira, 10 de agosto de 2007

para a minha amiga

sim és tu karoxa Maria este é dedicado a ti.......................


como é bom saber que há

um sentimento no mundo

que a par com outros mais

é decerto o mais profundo.


não é exigente, por natureza

é um sentimento nobre

aquele que nos da a certeza,

ate a hora da morte.


não é paixão, não é amor,

não é ciume, nem vaidade

tem a certeza, tem o valor

que só existe na Amizade.


a Amizade quando é sincera

tudo consegue ultrapassar,

renasce como cada primavera

que jamais ira findar.


tenho a felicidade

de este sentimento habitar

no meu coração sedento

amiga sou dos meus amigos

com eles vivo e compartilho

este belo sentimento!


que a nossa amizade nunca acabe.........................


beijinhos e boas ferias

1 comentário:

Unknown disse...

gaja...
isto nao se faz, ouviu... q vem a ser isto??? olha pra mim... olhos vermelhos... maquilhagem esborratada, preta do rimel... axas bem??? axas, axas????
mas nao penses q isto fica assim, um dia destes acertamos contas... nao perdes pela demora...

tontita... doro-te

jinhos karinhosos
karoxinha


©2007 'Templates e Acessorios'