segunda-feira, 13 de agosto de 2007

mais uma semana


ola migas aqui estou eu a contar como correu mais um dia de trabalho, comecei as 14h30m e sai as 21h30m esta semana é semana de fazer o turno da tarde, de manha fui as compras com a filha do sapinho, comprar roupas novas, para levar no dia de regresso a casa ela vai linda pois comprei roupas novas dos pés a cabeça, depois fui levantar a minha passagem pois ainda não tinha levantado a passagem e os filhos de uma mãe do pessoal da sata disseram-me que a passagem só custava 280€ e custou 307€ pois eu não contava com esta subida de preços mas paciência se quero estar com a família temos que fazer uns sacrifícios e só faltam 3 dias para eu ir de ferias mas ainda vou trabalhar o feriado pois porque as minhas ricas colegas não trocaram o dia comigo mais um ano, já é o terceiro ano que me fazem o mesmo mas eu já estou habituada a isso são nossas amigas mas quando a gente precisa elas nunca estão disponíveis paciência, mas como diz o velho ditado amor com amor se paga, meus amigos agora vou descansar pois estou com a garganta toda inflamada e estou com febre vamos ver se estou boa no dia da viagem.

beijinhos para todos e fiquem bem jokas jokas

Sem comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'