sexta-feira, 3 de agosto de 2007

FIM DE MAIS UM DIA DE TRABALHO

ja chegou ao fim de mais um dia de trabalho, foi dia de barco , para quem nao sabe aqui os alimentos veem todos via maritima, um barco de quinze em quinze dias.




traz todo o tipo de alimentos.... e entao é um dia de cao com muito trabalho. eu trabalho no ramo comercial num (supermercado)....pois... estao a ver a por as frutas e os iogurtes nas prateleiras e as pessoas todas em cima da gente, pois porque se nao vao no dia que chega a fruta e os iogurtes ja nao apanham o que querem.
imaginem só eu no meio daquela gente toda a querer chegar aos produtos e eu a tentar arrumar direitinho nos sitios, huf nao da la muito geito nao é verdade.... mas la se vai fazendo como se pode... e entao no final do dia fazer as limpezas pois tem que ficar tudo limpo para no dia a seguir

o turno que vai entrar encontrar tudo direitinho e limpo... e entao ai sim ligo para o meu (sapinho) para ele ir me buscar chegar a casa e tomar um duche descansar pois amanha é outro dia... o sapinho esta de ferias e tem ca a sua (pestinha) que é a filha dele é uma alegria tela ca em casa pois ela é um amor... eu tambem estou quase de ferias ja so faltam 14 dias.
para eu ver a minha familia e ai sim vou descansar. e agora esta na hora de ir descansar........




UM BOM FIM DE SEMANA







BEIJINHOS E PORTEM-SE MAL



BOM BANHO IHIHIH








MAS COM JUIZO

Sem comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'