segunda-feira, 6 de agosto de 2007

mais um dia


hoje o dia correu bem tirando a discusao que tive logo de manha com a senhora que pensa que manda.... mas ficou tudo bem , já estou abituada a estas discusoes já me passa ao lado.... tirando isso tudo bem de pois de sair confirmei a minha passagem para o dia 17 a chegada ao porto pois ainda não estava confirmada. ainda bem que faço a viagem toda no mesmo dia

agora é só esperar que chegue o dia... depois fui ao banho pois o mar estava muito bom e o sol também dei uns mergulhos e nadei ate ficar cansada, depois fui para a toalha para bronzear um cadinho pois sou muito branca....... estive um pouco la e depois fui fazer umas compras para o jantar e vim para casa tratar da janta e tomar um duche..... depois estive a ler um pouco e agora vim aqui a net para deixar um beijinho para todos.......

Sem comentários:


©2007 'Templates e Acessorios'